segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pavê pra vocês!

Sabem quando a gente combina uma festa com uma cabeçada e tem aquele desgraçado, acomodado e praticante fervoroso da lei do menor esforço, que grita logo: "Eu levo a sobremesa!" Pois é. O que o cabra faz? Pavê, claro. Você compra uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, um pacote de biscoito maisena, faz camada, camada, camada, tá pronto o pavê!

Então, minha criatividade e inspiração não deram o ar da graça hoje, portanto, tem pavê pra vocês: divirtam-se!



Se eu aprendesse a ligar o “foda-se” e mandar todo mundo à merda sempre que me desse vontade, não teria a metade dos meus problemas.
Ah, pelamordedeus! Você tem 24 horas pra cuidar da sua vida e ainda faz hora extra cuidando da minha???


Não confunda minha personalidade com minhas atitudes. Minha personalidade é quem EU sou. Minhas atitudes dependem de quem VOCÊ é.

Se chorei ou se sorri, o importante é que o fim de semana vai chegar!

Inglêiz eu naum sei, mais heim portuguêiz eu çôu fera.

Em terra off-line, quem tem 486 é rei.

Não adianta chorar sobre arquivo deletado.

Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.

Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro.

Evite acidentes. Faça de propósito.

O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? - Prestem atenção que vou fazer uma vez só.

Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.

Deus, dai-me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força, eu bato nele!

Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cu falava.

Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!

24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Não acredito em coincidências!

Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.

Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!

O Brasil é um país geométrico.... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há anos, e eu não sou apaixonado por ele.

Aprenda uma coisa: o mundo só gira em torno de você quando você bebe demais.

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que têm usuário.

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!

As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!

Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento...

Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.

Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.

Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá!