domingo, 2 de setembro de 2012

Madonna em Quebec

Quebrada, exausta depois de 12 horas em pé, mas valeu cada segundo!

Saímos de casa 2 e pouco (isso porque o convite dizia que o show começaria às 20h! Se você fosse casada/o com um Ferraresi, entenderia) e chegamos ao parque quase 3 da tarde.

Obviamente, comprei uma camisa LINDA e um chaveiro mais LINDO ainda (o que significa que o meu chaveiro anterior, da Hello Kitty, vai ficar para o Luciano. Bom, mas pelo menos é azul, cor de menino, tá valendo).

Ficamos 2 horas em pé até a abertura dos portões e entramos (se eu for contar todos os detalhes, não vão me sobrar braço nem dedos para trabalhar. Só o que me chamou a atenção foi que um grupinho do nosso lado, ainda antes da abertura dos portões, segurava um saquinho plástico com uns comprimidinhos muito suspeitos).

Como quem já foi a algum show da Madonna sabe, os portões são abertos pouco antes do fim da passagem de som, de modo que, quando entramos, ela estava no palco, passando o som da última música "Turn on the radio". Acho que ela faz de propósito, porque todo mundo fica com aquela cara de idiota se perguntando "Gente, será que ela? Não, não pode ser." Mas como fui abençoada por Deus com um ouvido filho da puta de bom, reconheço de longe as vozes que conheço. Sim, era ela. Acabou a passagem de som, e ela, piadista, saiu do palco com a seguinte frase: "Tchau galera de Quebec, nos vemos daqui a 6 horas!" Oi??? (OBS: já eram 6 e pouca da tarde. Teoricamente, aliás, MUITO teoricamente, o show começaria às 20h.)

Ficamos a uma distância razoável. Dava pra ver melhor que os 2 shows do Maracanã, em que fiquei na arquibancada e só via um ponto louro no palco. Para ver alguma coisa, só pelos telões mesmo.

A sensação era a mesma de um dia chato de trabalho. Você olha o relógio - 18:15 - e espera hoooooras, em pé, com as costas e os pés em súplica. Olha o relógio - 18:17. Puta que me pariu!

Já tinha sido anunciado que um DJ abriria o show. Um fulano chamado Paul Oakenfold, que mais parecia o Dexter (da série, aquele serial killer). Tudo bem, OK, mas alguém conhece esse sujeito? Não, né? Nem eu! Então alguém pode me explicar KDQ esse homem ficou 50 minutos no palco??? Já eram 21:30 na hora que o desgraçado resolveu ir embora. Todo mundo já exausto, ninguém se mexia. Espera daqui, espera dali, eu já ia começar a rezar e pedir a misericórdia divina, quando ela surge! Linda, foda, dançando e cantando pra caralho! PUTA show!

Tudo bem que ela cometeu um microdeslize: "Come on, Montreal, I mean, Quebec City!!!" Foi cômico, mas ela tinha feito show em Montreal no dia anterior, e Montreal também fica em Quebec (na província)...é meio complicado mesmo. Uma pessoa que tenha APENAS 140 pontos de QI fica confusa (foi oficialmente divulgado que ela tem 140 pontos de QI, o que eu "sibulutamente" não duvido).

Uma consideração: este show foi considerado pela crítica "muito violento", pois, nas 3 primeiras músicas, ela aparece com armas, "atirando" nos bailarinos, como se eles fossem bonecos de um videogame. Ora, faça-me o favor! O show é violento? O MUNDO está violento, as pessoas estão violentas! Columbine, Chacina da Candelária, Realengo, Noruega e tantos outros casos recentes. Ela apenas retrata durante alguns minutos o que vem acontecendo há anos no mundo! Perspectiva, né, gente, pelamordedeus!

No mais, vou deixar as fotos e os vídeos falarem por si. Com toda a minha experiência em shows da Madonna (este foi o terceiro), foi, sem dúvida, o melhor de todos!

Beijos exaustos e encantados! Enjoy!



                                           A caminho do parque




Blusa lindaaaa!!!!



Terminando a passagem de som.




Há mais ou menos 8 horas em pé...













 Fodaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!




Speechless













 Que Deus conserve uma bunda dessas aos 54 anos!










                        O filho dela é esse fofo, mais baixinho de todos, de camiseta azul, mais à direita da foto. Rocco. A Lola (filha) ficou de castigo porque foi fotografada fumando e não pôde dançar no show. Seriíssimo! (Tá certo, é com dois "i" merrrrmo! Vai no dicionário ver!)





Vídeos

Passando o som (Love spent)


Papa don't preach


Turn on the radio


Express yourself


Madonna piadista


Madonna piadista !! ("I see you in 6 hours"). Ha-ha!


Vogue


Like a prayer


Like a prayer II (em close)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá!