domingo, 9 de setembro de 2012

Festa na casa dos Trapp

Ontem teve festinha surpresa pra Camila Bandeira, esposa do Ricardo, pais da Catarina, lembram dela, né? Aquela figura da entrevista de vários posts atrás.

Foi muito divertido. Rimos litros até as 11 da noite! Aqui, as casas e apartamentos ficam na beira da rua. Não tem essa história de entradas enormes, portarias gigantescas e lááááá no fundo, o prédio. É assim: você cospe de dentro da sua sala, e o cuspe cai no asfalto da rua!

A noite foi ótima! Invariavelmente, se formaram o clube do Bolinha, com os maridos de um lado, e o da Luluzinha, com a mulheres de outro. Assuntos entre as mulheres: sogras, casamento, noivado, histórias engraçadas de viagens e dificuldades com a língua quando chegaram aqui, primeira menstruação, crianças e suas histórias cômicas, Pauline Marois e seu radicalismo, receitas culinárias, experiências profissionais etc. Papo dos homens: futebol, futebol, futebol e pôquer. Pra quê tantos neurônios a mais, meu Deus? Desperdício! (Não, esse "quê" com acento não está errado, mesmo não estando no fim da pergunta. Vai buscar a gramática que eu espero...Mas tem de ser das boas! Gramática bunda não vai trazer este caso.)

Éramos umas 15 pessoas saindo da casa da Camila, já tarde da noite (11 da noite aqui é alta madrugada), falando alto, rindo horrores, nos despedindo (à moda brasileira de ser), quando uns vizinhos começaram a olhar pela janela, com cara feia, xingando até a nossa última geração (por dentro, porque eles são educados demais pra falar alto, mesmo que seja um palavrão, àquela hora da noite), quando a gente começou a levantar os braços e gritar em uníssono, com sotaque castelhano e tudo: "Argentina! Argentina!" (Vingancinha! Hehehe.)

Ah, hoje, depois de muuuiiiito tempo (até demais para o meu gosto), falei com a Coisa pelo telefone! Batimentos cardíacos, pressão arterial e funções vitais regularizadas por mais alguns dias...Ufa!

Fotinhas pra vocês!

Beijos



Ingrid, Eu, Camila (aniversariante), Fernanda, Camila Winter, Bruna e Ana



Pernambucanas retadas: Fernanda, Camila, Bruna e Ingrid



Fernanda e Ricardo, dono da casa, orgulhosíssimo do tênis de couro, mano!



Fred, Thiago (marido da Ana), André (marido da Ingrid) e Diego (marido da Camila Winter)

Bolinhas no teto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá!