terça-feira, 25 de setembro de 2012

Afffffff!


Quando eu falo que algumas coisas só acontecem comigo...

Fui dar uma volta no centrinho comercial aqui atrás do puxadinho pra comprar um cartão pra uma amiga que faz aniversário em breve. Olhei de longe uma daquelas grades giratórias comuns em papelarias, que você vai virando pra ver as opções de cartão, sabem? Pois é.

Com meu parco francês, tentei entender as mensagens de cada um para escolher o mais apropriado. Depois de uns cinco minutos, comecei a estranhar a conotação meio sexual dos cartões. Não entendia todas as mensagens, mas conseguia captar a ideia geral, digamos assim. Comecei a desconfiar que alguma coisa estava errada. Só queria um cartão simples, que dissesse “feliz aniversário” ou algo parecido, mas não achava nada nem próximo disso.

Muito inteligentemente, pensei que dentro da loja talvez existissem outros tipos de cartão e me virei pra entrar quando, de repente, vejo calcinhas, cuecas, vibradores e toda espécie de brinquedinhos sexuais que vocês podem imaginar! Sim, uma sex shop! Escancarada no meio da galeria, para quem quisesse ver!

Aquele choque de 10 segundos enquanto me recompunha pra poder registrar o momento.



2 comentários:

  1. jura que tu entrou numa loja chamada KAMA SUTRA pra procurar um cartao de aniversario? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, Cha! Mas só vi o nome da loja depois! Foda, né? Rsrsrsrs. Beijos!

      Excluir

Diga lá!