sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sonho bizarro #2


Rapaz...mais um sonho do balacobaco.

Chego atrasada, mas achando que estava no horário, para a aula de francês, trauma do ônibus 7. (O ônibus 7 não e um ser confiável. Em um mês, me deixou na mão 3 vezes.) Dois alunos, que eu não me lembro quais, entraram logo depois de mim. (O sonho já começou, vocês entenderam, né? Ótimo!)

Sento, abro o caderno, livro de conjugação verbal etc. Quando percebo, a professora não é a xará, mas duas mulheres esquisitíssimas, que eu “sibulutamente” não conheço, e nada simpáticas. Eu, rebelde como sempre, já organizando um minimotim para demonstrar toda minha indignação pelo curso sequer nos ter avisado da troca. O problema era que a organização do motim era em inglês, claro (num lugar em que se fala árabe, russo, japonês, português, ucraniano...só inglês salva), e as mulheres entendiam tudo. Detalhe: uma delas era a CARA da Leona Cavalli em Gabriela!

Corta.

Cena 2 (não, não é um roteiro. Estou contando meu sonho, lembram, né?): estava eu numa casa de show, cassino, cabaré moderno ou qualquer outro lugar que possa reunir gente pra cacete, com música rolando e cujo objetivo das pessoas presentes era diversão.

Eis que uma figura que combinava traços da minha professora de verdade e traços da impostora com cara de Leona Cavalli em Gabriela começa a cantar “Bewitched”, música que adoro e cuja letra sei de cor, graças ao show Movie Melodies, da minha tia Jane, ao qual assisti 53 vezes. Sim, 53 merrrrrmo. Pô, minha tia, canta pra caralho, o show era lindo, 0800 e eu tinha 17 anos. Deu pra entender?

A mulher, meia xará/meia Leona Cavalli, ia cantando a música e me olhando para ver se eu estava cantando a letra certa. Não sei exatamente por quê, mas era uma espécie de “teste”.

O sonho foi absolutamente incompreensível pra mim (quem quiser analisar, por favor, não se acanhe), mas teve um saldo muito positivo: acordei cantando!

Beijos melódicos!

3 comentários:

  1. Análise: Você esta possuída pela Leona Cavalli! Outra pergunta para prosseguimento da análise: Why? Pourquoi? ;))

    ResponderExcluir
  2. Muito boa análise, doutora. Agora...Por quê? Só fazendo regressão!!!! Gargalhadas!

    beijão! Volte mais, comente mais!!!

    ResponderExcluir

Diga lá!